domingo, 24 de julho de 2011

Que bom que voce veio !!!

Campo florido
Queridos amigos, sejam todos bem vindos ao meu blog, que hoje faz sua estreia. Nele editarei meus textos, que versam sobre as questões mais relevantes que permeiam nossas vidas, exporei o resultado de leituras e estudos, poesias e textos de amigos que também escrevem, e fotos de pinturas e esculturas de tanta gente talentosa com quem tenho a alegria de conviver. A música também fará parte dele, como não poderia deixar de ser: na forma de divulgação de concertos, gravação de recitais, videos e tudo o mais que puder interessar aos amantes da boa música. Será um prazer receber a visita de voces e ler seus comentários !

9 comentários:

  1. Seja bem vinda a Bolgsville Elô!

    ResponderExcluir
  2. eloisa não sabe como me orgulho de poder ser sua amiga! que mulher voce é!!!! não para quieta um minuto, sempre para o bem das artes, seja ela qual for , adoro querida , obrigada por sempre acrescentar a minha vida conhecimento.
    te amo!

    ResponderExcluir
  3. muito bom, elô. td aqui combina com vc, e tem td p te dar prazer, n só p vc, é claro, p nós tb. sucesso!! estaremos de olho em vc kkkkkk
    elisheva

    ResponderExcluir
  4. Já adicionei ao "Meus Favoritos". Muito legal! Parabéns e boa sorte!

    ResponderExcluir
  5. Que bárbaro, Elô! O nome do seu blog é super original. Eu tenho certeza de que vai bombar!!! Serei sua fiel seguidora "ad eternum"!... rs
    Parabéns e muito sucesso! Beijos mil, Veroca

    ResponderExcluir
  6. Parabéns Elô, com certeza vou beber de seus posts. Sucesso.

    ResponderExcluir
  7. Elô,

    Eba, vc tb aderiu ao mundo dos blogs!!
    Já te "favoritei" e irei acompanhar com alegria seus textos :)

    beijos!!!
    Paula

    ResponderExcluir
  8. Que lugar gostoso! Quero me sentar aqui para ouvir suas estórias... Boas escritas! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Em primeiro lugar quero agradecer à minha grande amiga Vera Ritter, que com sua habilidade, criatividade e altos conhecimentos da tecnologia moderna, veio à minha casa me ajudar a criar o blog "Elôcubrações".
    A todos os queridos que aqui já vieram fazer a sua visita e também tornaram-se meus seguidores o meu carinho e agradecimento pelo apoio e incentivo.
    Espero no decorrer do tempo poder proporcionar alguns momentos especiais em suas vidas, justamente por querer postar o resultado da criatividade de voces postando e divulgando seus trabalhos.
    Fiquem à vontade, sintam-se em casa, o blog é nosso!!!!!!
    Beijos
    Elô

    ResponderExcluir