sexta-feira, 12 de agosto de 2011

O abraço, a proteção !


A natureza ensina

                                               
 
O abraço dos pais, dos amigos, dos amores, reconforta, fortalece. Cria vínculos fortes, suscita o amor, a fraternidade, o companheirismo. O abraço aquece, enternece, acarinha, delicia, inebria, alegra. Estabelece a proximidade que une corpos e almas. O abraço longo, duradouro, eterno, onde dois seres  viram um, acalenta o coração, sereniza a mente, imprime coragem. O abraço: melhor expressão física da união espiritual, melhor forma de começar a concretizar a solidariedade ! 

Eloísa Falcomer  8.8.2011

3 comentários:

  1. Que coisa linda Elô!

    Não conhecia o seu blog. Vou adicionar aos meus favoritos.

    Essa é uma coisa mágica da internet: a gente nem se conhece direito, mas posso ser agraciado com essas coisas lindas que você compartilha o tempo todo. Muito obrigado. Ler esse texto e ver essa foto era o que eu precisava nesta noite.

    Beijo grande e tudo de bom, sempre!

    Fernando Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Elô! A gente devia imprimir essa foto e as suas palavras e ver todos os dias antes de sair de casa! Ia dizer e fazer muito menos bobagens! Beijo grande, Vera

    ResponderExcluir
  3. ... e muito obrigada pela homenagem a Ipsitila Ievgênia Lisístrata Augusta! Ela vai ficar muito orgulhosa quando vir! Você é muito generosa!

    ResponderExcluir